domingo, 28 de maio de 2017

O falecido blog

Pra variar, deixei o blog morrer! Queria realmente postar mais, fazer coisas com o blog, mas eu me esqueci completamente. Lembrei do blog HOJE. 
Exatamente TRÊS ANOS da última postagem! HAHAHAHA
Que triste coincidência. 

Só de ver o blog, algo que é só sentar em frente uma cadeira e escrever, coisas aleatórias, já que ninguém vai ler mesmo, já percebe-se que eu não costumo completar as coisas, levar em frente planos e ideias na vida. Pensa nisso.
Ao pensar nos planos que eu tinha pro blog... falar sobre o Au Pair (algo que eu não fiz, não tive coragem e nem sei se irei fazer, mas ainda tenho a vontade), sobre culinária (fiz várias receitas, tirei fotos e pensei em postar, mas não levei a sério), maquiagens (ganhei/comprei coisas de maquiagem e nada esta aqui)...



Nem prometerei, a mim mesmo (claro), voltar a atualizar aqui; que agora vai pra frente. Sei que não vai mesmo.

Enfim, deixo essa postagem só pra mim, que foi a maior coincidência eu lembrar do blog, EXATAMENTE 3 anos depois da ultima postagem! HUAHUHAUHAH

Triste fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário